18 junho 2015

Make Up!!!!

Olá meus amores......

Toda mulher ou quase todas são loucas por maquiagem... eu particularmente AMO!!! E como a minha irmã é maquiadora profissional ela arrasa sempre nas minhas :)
Como estamos no inverno a pedida são cores mais quentes, mas cada um usa as cores que achar melhor e que agradam, pois é muito ruim sair sem está confiante né? E gosto cada um tem o seu... mas não custa nada ajudar!!
Só uma amostra de como uma make bem feita faz toda a diferença...

Make feita em 10 minutos.. essa é a minha irmã Fabrícia => @fabricianoanambs a #FadaDasMakes


Agora um teste de make....detalhe feito nas mãos dela... isso mesmo ela desenha os olhos nas mãos para testar tonalidades e combinações...ela arrasa mesmo viu!! Esse final de semana quero essa!!


Gostaram?? Comentem aí!
Mais dicas?? Segue no instagram @fernandawalleska e nas suas postagens usem a #DicasDaFê ou #DicasDaFêMoura e você pode aparecer aqui...se vc quiser claro!!

Bjs,




2 comentários: