30 junho 2015

#LookDoDia 

Bom dia!!!!! Amei esse meu vestido #chemise com estampa #animalprint que comprei a semana passada, ele é super confortável e elegante para um dia cheio como será o meu hoje...aliás como são todos os dias! Não posto os looks todos os dias pois sempre saio correndo kkkkkk...mas prometo acordar mais cedo e tentarei postar! Me perguntam #animalprint para trabalhar? Claro que pode, depende da peça que você escolher não valeria se fosse brilhosa né? Pois brilho e animal print juntos eu só usaria se fosse a noite, não sou contra que usa durante o dia ok? Eu que não gosto! Como também não gosto da combinação dos dois acho que fica muita informação.. E vocês aprovaram? Esse look foi da loja #chicelegante!#DicasDaFêMoura #DicasDaFêMoura #animalprint#linda #loveit #PlusSize #plusblogger #plussizebrasil#faceyourcurves #psblogger #psfashion #Fashion#fashionblogger #blogger #dress #dressanimalprint#gordinhafeliz #gordinhacomestilo #gordinhachic




Mais dicas??? Segue lá o meu instagram @fernanda walleska

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário